Música: Paulo César Baruk deixa Sony Music e assina contrato com Musile Records

Postado em: 09-12-2016 Imagem redimensionada

O final de 2016 tem apresentado grandes surpresas para o cenário musical cristão no Brasil. E para elencar mais uma, o cantor Paulo César Baruk, que tinha seus discos distribuídos pela Sony Music Gospel, agora assinou um contrato com a Musile Records (a mesma de Heloisa Rosa).

O cantor inicia uma parceria com a gravadora reconhecida pela qualidade e compromisso “em promover a verdadeira mensagem do evangelho”, como ressalta a assessoria. Sua entrada na nova casa já começa com bastantes atividades.

É que Baruk, um dos principais representantes da música cristã da atualidade, irá gravar nos dias 15 e 16 de dezembro o álbum Piano e Voz, Amigos e Pertences 2, no Teatro Ruy Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo (SP).

O novo trabalho segue a mesma característica do volume 1, trazendo grandes clássicos da música cristã interpretadas no formato acústico. O lançamento acontece já no primeiro semestre de 2017, com o selo Musile Records.

O diretor Ricardo Carreras comentou sobre a novidade. "A vida reserva grandes alegrias e este momento é uma delas. Já contamos com diversas participações do Paulo César Baruk em trabalhos anteriores da gravadora, mas agora temos a satisfação de produzir este projeto exclusivamente dele”, disse.

O cantor também se expressou. “Estou feliz e grato por ser tão bem recebido na Musile Records . Que o Senhor nos conceda um tempo precioso, de comunhão, crescimento e, acima de tudo, frutos para o Reino”, publicou em sua fanpage oficial.

Sobre o cantor

Paulo César Baruk tem se destacado bastante no cenário musical, conquistando cada vez mais admiradores. São pessoas que se identificam com a alegria que reside no coração deste adorador e também se impressionam com sua inegável musicalidade.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos 18 anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs. Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo.

Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante são alguns dos ingredientes contidos em seus trabalhos realizados no decorrer da carreira.

Fonte: Guia-me