FG News: C√Ęmera escondida flagra malas sendo levadas por helic√≥ptero no Templo de Salom√£o

Postado em: 19-12-2016

Um v√≠deo foi divulgado na p√°gina do Facebook ‚ÄúVoc√™ n√£o l√™ na M√≠dia‚ÄĚ mostrando alguns homens engravatados levando v√°rias malas at√© um Imagem redimensionadahelic√≥ptero, no heliponto do Templo de Salom√£o. Muitos est√£o especulando, dizendo que dentro das malas cont√©m as ofertas e d√≠zimos arrecadados na igreja al√©m de j√≥ias, cheques, rel√≥gios e documentos.

N√£o se pode afirmar o real conte√ļdo das malas, mas a cren√ßa da maioria das pessoas que acompanham a p√°gina √© que realmente √© tudo que foi arrecadado na igreja. Estima-se que sejam de grande valor, j√° que s√£o v√°rias malas e tratadas com muito zelo. Alguns internautas perguntam o motivo da Receita Federal n√£o investigar a Igreja Universal do Reino de Deus.

Sabe-se que Edir Macedo é um dos líderes religiosos mais ricos do Brasil, e que sua renda não vem apenas do templo, mas também de suas empresas. Entre alguns comentários, de pessoas que acompanham o Templo de Salomão de perto, afirmam que a frequência de helicópteros que pousam na igreja é bem maior do que se imagina.

Veja o vídeo abaixo:



Fonte: 1News