Música: "Ninguém Explica Deus" está entre os 10 clipes mais assistidos no Brasil

Postado em: 22-12-2016 Imagem redimensionada

O grupo musical Preto no Branco protagoniza um feito digno de reconhecimento. Uma lista divulgada pela Vevo, uma das maiores plataformas musicais do mundo, mostrou que o videoclipe da música “Ninguém Explica Deus” está entre os dois clipes mais vistos no Brasil, em 2016.

Apenas o grupo cristão e a dupla sertaneja Matheus & Kauan representam o Brasil nessa lista. Todos os outros artistas são internacionais. Só no Brasil, a Vevo alcança mais de 1,5 bilhões de views por mês. A lista divulgada pela empresa divulga os 10 videoclipes e canais mais visualizados em 2016 no Brasil e no mundo.

Em primeiro lugar está o cantor pop Justin Bieber com a música "Sorry". No mundo todo ele acumulou mais de 1,5 bilhões de views. Desse número, 13,42% (mais de 211 milhões) foram no Brasil. Além do hit “Sorry”, outros dois vídeos do artista também estão presentes na lista: "Love Yourself" e "What do You Mean?".

Já a dupla Matheus e Kauan colocaram dois clipes nesse Top 10. “O Nosso Santo Bateu" ficou em 3° lugar com mais de 150 milhões de visualizações e "Que Sorte A Nossa" que aparece na 5ª posição com mais de 115 milhões de views.

"Ninguém Explica Deus" ficou em 9° lugar com mais de 56 milhões de visualizações e quase 500 mil interações. O grupo Preto no Branco também aparece na lista de canais mais assistidos em 2016, no Brasil. Em 10° lugar, eles reuniram 118,5 milhões de views. Atualmente a Vevo possui mais de 48 milhões de canais de artistas no mundo.

Confira a lista

Vídeos mais assistidos no Brasil

1°) Justin Bieber – Sorry
2°) Rihanna – Work
3°) Matheus & Kauan – O Nosso Santo Bateu
4°) Fifth Harmony – Work From Home
5°) Matheus & Kauan – Que Sorte A Nossa
6°) Adele – Hello
7°) Drake – Hotline Bling
8°) Justin Bieber – Love Yourself
9°) Preto no Branco – Ninguém Explica Deus
10°) Justin Bieber – What Do You Mean

Canais mais assistidos no Brasil

1°) Matheus & Kauan
2°) Justin Bieber
3°) EMI Music
4°) Rihanna
5°) Calvin Harris
6°) Fifth Harmony
7°) Xuxa
8°) Mundo Bita
9°) Katy Perry
10°) Preto no Branco

Relembre o clipe “Ninguém Explica Deus”:




Fonte: Guia-me