FG News: Denzel Washington: “Meu negócio agora é servir a Deus”

Postado em: 07-01-2017 Imagem redimensionada

O premiado ator Denzel Washington está divulgando seu novo filme, “Cercas”, ainda sem data para estrear no Brasil. Embora tenha ganhado dois Oscar, ele diz que isso não é o mais importante em sua vida.

Em uma entrevista ao programa de TV do bispo T.D. Jakes, na semana passada, Washington explica que, nessa altura de sua vida, está se concentrando em servir aos outros.

“Agora estou no negócio de serviços. Estou bem, já tenho o suficiente”, assegurou o ator ao falar sobre sua vida financeira. “Eu não preciso de relógios caros e todas essas coisas. Estou aqui para servir a Deus e para servir a minha família”, assegurou, embora não tenha detalhado como fará isso.

Testemunhos públicos

Filho de um pastor evangélico da Igreja de Deus em Cristo, Denzel Washington seguidamente fala sobre sua fé em Jesus. Em alguns eventos recentes, explicou a importância da oração em sua vida.

Falando aos formandos da universidade de Dillard, lembrou que todos deviam “por Deus em primeiro lugar em tudo”. “Agradeça as bênçãos todos os dias”, ensinou, dando um conselho.

“Oro para que você coloque os seus chinelos debaixo da sua cama à noite, de modo que, ao acordar de manhã precise ficar de joelhos para encontrá-los Enquanto você estiver nessa posição, diga ‘obrigado’”, asseverou.

O ator contou em outras ocasiões sobre a experiência que teve com o Espírito Santo e que mudou a sua vida.

“Isso foi há 30 anos, na igreja que eu frequentava. “Eu tive essa tremenda experiência física e espiritual. O que me assustou é que eu estava com a língua enrolada, chorando, suando. Minhas bochechas pareciam que iam explodir. Foi como uma limpeza. Foi algo muito intenso… Liguei para minha mãe, e ela disse que eu estava sendo cheio do Espírito Santo”, lembra.

Fonte: JM Notícia