FG News: Valdemiro Santiago é esfaqueado durante culto na Igreja Mundial

Postado em: 08-01-2017 Imagem redimensionada

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1).

Ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço. O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que sua pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país.

O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e n√£o corre risco de vida.

Leia também: Polícia identifica e prende homem que esfaqueou o pastor Valdemiro Santiago

No vídeo divulgado por Juliana Santiago gravado no hospital e postado na página do Facebook da Igreja Mundial, Valdemiro contou o ocorrido.

‚ÄúAcabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou algu√©m, n√£o sei quem √©, n√£o vi, por tr√°s [‚Ķ] e deu uma facada no pesco√ßo, ou uma navalha, n√£o sei, mas fiquem tranquilos, porque s√≥ vai quando Deus quer‚ÄĚ, afirmou Valdemiro.

Ao lado de familiares, Valdemiro prometeu que em um futuro pr√≥ximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na institui√ß√£o. ‚ÄúEu volto a√≠ para voc√™s, para aben√ßoar voc√™s, em nome de Jesus‚ÄĚ, disse o l√≠der, que pediu ora√ß√Ķes.

Ainda no v√≠deo, Valdemiro afirmou que espera o perd√£o divino ao autor dos ataques. ‚ÄúEla carece de miseric√≥rdia, perd√£o. N√£o sei quem √©, mas t√° perdoada em nome de Jesus, t√° aben√ßoada. E quem mandou tamb√©m t√° perdoado e aben√ßoado‚ÄĚ.




Na página do facebook da igreja foi postada uma mensagem de agradecimento a Deus pela preservação da vida do líder da igreja mundial, Valdemiro Santiago




Fonte: Facebook da Igreja Mundial e Gospel Prime