Música: Sony Music anuncia mais novidades digitais e contratações

Postado em: 09-01-2017 Imagem redimensionada

A gravadora Sony Music vem se destacando no mercado gospel pela liderança isolada do segmento junto ao mercado digital no Brasil. A gravadora detém os melhores resultados junto às diferentes plataformas, seja de downloads ou audio e video streaming como Spotify e Deezer, para citar alguns.

Nesta semana, em parceria com a Deezer, nesta semana foi lançado mais uma playlist com mensagens devocionais. Depois de Priscilla Alcântara, Discopraise, Os Arrais e Resgate participarem com suas mensagens, chegou a vez de Marcela Taís estrear no projeto que é uma iniciativa exclusiva e inédita da Sony Music em todo o mundo. De acordo com Lincoln Baena, curador de conteúdo gospel da Deezer, os resultados deste projeto têm sido incríveis: “Temos observado o crescimento desta playlist em número de seguidores e de streamings e as mensagens são um diferencial que tem sido valorizado pelos consumidores! Esta é uma iniciativa inédita e que certamente servirá como modelo para outros países e outros segmentos junto à Deezer!”

E outra iniciativa inédita que alcançou pleno sucesso por parte da equipe Sony Music, foi o projeto de live sessions, Sony Music Live, que já ultrapassou 150 milhões de views em apenas 2 temporadas de apresentação. Para 2017 está programada a terceira temporada do projeto que contará com episódios inéditos de Leonardo Gonçalves, Mariana Ava, Soraya Moraes, Gabriela Rocha, Felipe Valente e Aline Barros em seu projeto espanhol. A expectativa é de que a terceira temporada seja lançada a partir de março deste ano.

E para 2017, certamente a Sony Music terá muitas novidades em se tratando de contratações e apostas em novos nomes e estilos. O ano começa já com grandes lançamentos digitais como o novo álbum de Felipe Valente, “Reversos” que será lançado no dia 13 de janeiro. Para fevereiro está programado o lançamento do projeto de estreia de Seo Fernandes, “Graça, Tambor e Cordas”. Entre as contratações, Thiago Makie, Elias de Souza e Idma Brito, três jovens promessas da música gospel em diferentes estilos e de diferentes regiões do país.

Fonte: Sony Music