FG News: "Quer Morrer? Então tenta", diz Silas Malafaia após atentado contra Valdemiro Santiago

Postado em: 09-01-2017

O Pastor Silas Malafaia comentou sobre o caso do atentado ao pastor Valdemiro Santiago durante o culto em uma das igrejas Vit√≥ria em Cristo, onde justificou o uso de seguran√ßas particulares e amea√ßou: ‚ÄúQuer morrer? Ent√£o tenta‚Ķ‚ÄĚ

Imagem redimensionadaNa ocasi√£o, o Pastor Silas Malafaia agradece a Deus pelo que chamou de ‚Äúlivramento‚ÄĚ dado ao l√≠der da Igreja Mundial do Poder de Deus.

‚ÄúHoje de manh√£, por um ato de miseric√≥rdia de Deus, Valdemiro Santiago n√£o foi assassinado dentro da Igreja. Um camarada com um fac√£o, e o cara foi pra matar porque passou o fac√£o no pesco√ßo pra cortar a aorta, mas n√£o alcan√ßou, mas deu um talho monstruoso. Deus livrou ele.‚ÄĚ, declarou Silas.

Devido ao atentado e as práticas doutrinárias da Igreja Mundial que enfatizam a intervenção divina, muitos internautas fizeram piadas com Valdemiro, questionando o motivo dele não ter sido protegido por Deus na hora da agressão. Com base nisso, Silas Malafaia explicou a necessidade de proteção pessoal, também, humana, citando o livro bíblico de Neemias como referência a precaução que o ser humano precisa ter em relação ao inimigos.

Segundo o Pastor Silas, as ameaças que Neemias sofreu devido a reconstrução do muro de Jerusalém fizeram com que ele contratasse seguranças particulares, o que justificaria, por exemplo, a escolha dele e outros líderes famosos andarem com Policiais armados para proteção particular.

‚ÄúQuem √© amea√ßado sou eu, n√£o √© voc√™, por isso que eu ando com Policiais. Quando o culto acaba eles me cercam aqui‚ÄĚ, disse o Pastor Silas explicando que a seguran√ßa pessoal n√£o √© por conta dos membros da igreja, ou dos ‚Äúcrentes‚ÄĚ, mas sim devido aos ‚Äúmalucos‚ÄĚ, ‚Äúdoido‚ÄĚ, ‚Äúnego perturbado‚ÄĚ.

Silas ainda comentou o risco de um atentado contra sua vida, devido a uma poss√≠vel rea√ß√£o dos seguran√ßas particulares contratados para sua prote√ß√£o, amea√ßando: ‚ÄúE n√£o vem n√£o porque vai morrer‚Ķ T√ī falando, n√£o vem n√£o porque vai morrer. Porque os caras aqui n√£o erram. (‚Ķ) Se tem algum perturbado estou avisando; quer morrer? Ent√£o tenta‚ÄĚ.

Confira o vídeo abaixo:




Fonte: Gospel Mais