Música: Após 5 anos de hiato, Jaci Velasquez lançará seu primeiro disco de adoração

Postado em: 26-01-2017 Imagem redimensionada

A cantora Jaci Velasquez finalmente presenteará seus fãs com um novo CD. Intitulado “Trust”, o álbum está marcado para ser lançado no dia 31 de março em 160 países pela Integrity Music. E dessa vez, a artista lançará simultaneamente uma versão em espanhol do disco, com o título “Confío”.

Este trabalho será um marco em sua carreira, pois Trust/Confío será seu primeiro CD de adoração. Jaci, que também é atriz disse que foi seu filho quem inspirou o novo projeto. A vencedora da Billboard Latin Music Award, com cinco álbuns em espanhol, lança pela primeira vez um disco em dois idiomas de forma simultânea.

Tendo 17 álbuns até à data (não incluindo as compilações) que reuniram 16 sucessos de rádio em primeiro lugar e cinco nomeações ao Grammy, 7 Dove Awards, 3 RIAA Gold Records e 3 RIAA Platinum, Trust/Confío marca também seu primeiro projeto pela Integrity Music.

Inspirado no filho

Jaci conta que o disco é inspirado em seu filho mais novo, Soren, nascido em 2009. ela lembra que despertou no meio da noite por ele, que estava tendo pesadelos. A cantora o consolou e decidiu tocar uma canção que havia recebido da Integrity Music, "God Who Moves The Mountains” (Deus que move as montanhas, em tradução livre), escrito por David Leonard (All Sons & Daughters), Dustin Smith e Richie Fike. O que se seguiu foi um tempo de adoração entre mãe e filho e isso afastou o medo do garotinho.

"Nós, adultos, estamos preocupados em pagar nossas contas, arrumar nosso carro, saúde. Mas, ficar assustado sozinho na cama é como uma montanha para uma criança de sete anos", diz Velasquez, que é uma mãe dedicada a dois meninos. "Soren e eu fomos movidos para adorar, e nossas vidas mudaram naquele momento. É incrível como Deus usa a música", ressaltou.

Produzido por Leonard e Chris Bevins (Salvador, Phillips Craig & Dean), Trust/Confío apresenta "God Who Moves The Mountains", bem como novas canções escritas por Velásquez e seu marido Nic Gonzales (vocalista da banda Salvador), juntamente com músicas de Martin Smith (Delirious?), o vencedor do prêmio Dove, Michael Farren e muitos outros colaboradores.

Confira o anúncio feito pela cantora:




Fonte: Guia-me