MĂșsica: Assista o videoclipe da nova mĂșsica da banda Preto no Branco, “FĂ© na Vida”

Postado em: 20-03-2017 Imagem redimensionada

A banda mineira Preto no Branco liberou, nesta sexta-feira (17/3), o single “FĂ© na Vida”, disponĂ­vel nas plataformas digitais de mĂșsica. A faixa, que tambĂ©m recebeu versĂŁo em videoclipe dirigido por Alex Passos, conta com uma animação que apresenta a nova formação do grupo.

“FĂ© na Vida” foi escrita por Weslei Santos, tecladista e membro original do Preto no Branco. As interpretaçÔes sĂŁo predominantes do cantor e compositor Clovis Pinho, tambĂ©m remanescente da primeira formação que lançou, em 2015, o disco homĂŽnimo. AlĂ©m deles, estreiam Jean Michel e Luan Murilo, anunciados em outubro do ano passado em nota, apĂłs a saĂ­da de Juninho Black.

O projeto grĂĄfico do single faz referĂȘncia ao ĂĄlbum Abbey Road, um dos maiores sucessos dos Beatles, lançado em 1969. A icĂŽnica capa foi referenciada por vĂĄrios artistas ao longo da histĂłria da mĂșsica, e o Preto no Branco, como quarteto, tambĂ©m prestou seu tributo. A letra de “FĂ© na Vida”, inclusive, cita o sucesso “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia.

O diretor Alex Passos falou acerca da composição e da ideia por trás do videoclipe. “Com o Brasil vivendo essa crise terrível, a gente quis trazer uma mensagem de otimismo às pessoas. O clipe vem trazendo a mensagem bíblica de bom ñnimo”, afirmou.

“O nome da mĂșsica Ă© ‘FĂ© na Vida’, mas, neste caso, Ă© mais do que a vida em si que a gente vive. Jesus Ă© o caminho, a verdade e a vida. EntĂŁo, Ă© fĂ© no Senhor, fĂ© que a vida pode melhorar, que a gente pode trabalhar, sempre acreditando que dias melhores poderĂŁo vir”, completou o diretor.

Outro destaque acerca de “FĂ© na Vida” foi a prĂ©-divulgação do videoclipe. Artistas como Leonardo Gonçalves, Luiz Arcanjo, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Priscilla Alcantara e AndrĂ© ValadĂŁo anunciaram, em vĂ­deos, suas impressĂ”es acerca do novo vĂ­deo da banda Preto no Branco.

“FĂ© na Vida” tem a missĂŁo de dar continuidade ao sucesso da banda que, em 2016, foi destaque com a mĂșsica “NinguĂ©m Explica Deus”. A mĂșsica foi uma das mais assistidas na VEVO e, consequentemente, no YouTube brasileiro, alĂ©m de ser a mais ouvida nas rĂĄdios evangĂ©licas durante o ano.

Assista o videoclipe de Preto no Branco, “FĂ© na Vida”:



Fonte: Gospel Prime