Música: Michael W. Smith anuncia lançamento de novo disco para outubro

Postado em: 11-06-2017 Imagem redimensionada

O cantor Michael W. Smith surpreendeu seus fãs com três ótimas notícias e uma delas é sobre mais um disco do adorador. Em uma transmissão ao vivo por meio de sua fanpage oficial, ele fez dois anúncios importantes e já adiantou um pouco a “pegada” do novo projeto.

“Nós estamos trancados nesse estúdio porque a casa está cheia de crianças”, iniciou. A primeira informação dada por Smith foi uma viagem para Israel. “Em abril de 2018 eu estarei levando um grupo para Israel. Nós conversamos sobre isso há anos, fizemos planos, mas agora é oficial”, disse.

“Será um momento de transformação de vidas. Se você quer experimentar isso e andar pelos lugares onde Jesus andou, eu espero que vocês possam se juntar a mim”, convidou. Além disso, Smith informou que também em 2018 voltará ao Alasca. “Essa é uma ideia louca. Eu vou voltar para o Alasca em julho de 2018”.

Para acompanha-lo, um convidado especial “Junto comigo estará Bob Goff. Vocês podem acreditar nisso? Bob Goff? Vai ser incrível e você não vai querer perder isso”, exclamou.

Revolution

Finalmente ele fez o grande anúncio que todos esperavam: seu novo CD. “O terceiro anúncio é que sim, é oficial. As comportas dos céus se abriram e Deus fez chover. Mas, um tipo diferente de comportas do céu. O Criador começou a fazer chover de uma forma grande”, pontuou.

“Há uns seis meses eu pensei: 'Bom, tem sido uma grande jornada. Estou em um novo trabalho. Eu estou muito animado para este novo CD e ele será chamado de Revolution. Vamos começar a turnê daqui a uma semana e já vamos tocar algumas músicas desse novo projeto”. revelou.

“Eu estou muito animado com isso e eu acredito que o CD deve ser lançado em outubro deste ano. Eu acho que já tenho todas as canções”. Smith explicou que ele precisou selecionar cerca de 10 canções dentro de umas 100. “Eu acredito que em julho a gente já tenha o disco pronto. O primeiro single deverá ser lançado neste verão e o CD será lançado em outubro”, ressaltou.

“Conversation” é uma das faixas e de acordo com o cantor, trata-se de uma música que aborda a questão de ter mais contato pessoal com as pessoas. Outra feixa anunciada pelo cantor foi “Milion Lights” Além de falar dessas canções, o cantor reproduziu um pouco delas revelando uma pegada carregada de música eletrônica e moderna.

Confira o vídeo:




Fonte: Guia-me