Música: Paulo César Baruk regrava “Todo Som”, música da Banda Resgate

Postado em: 07-07-2017 Imagem redimensionada

Continuando na divulgação de seu novo disco, o cantor Paulo César Baruk liberou mais uma canção. Dessa vez, trata-se de “Todo Som”, uma regravação de uma das principais músicas da Banda Resgate. O novo single acaba de ser adicionado ao canal da Musile Records no YouTube.

Originalmente lançada em 1993, a canção integra o álbum "Piano e Voz, Amigos e Pertences 2", fruto de uma parceria entre o cantor e o tecladista Leandro Rodrigues. Quem conferir o vídeo, irá se surpreender não somente com a marcante sinergia da banda, mas também com os vocais maduros e contagiantes de Baruk.

Vale ressaltar que o momento ficou ainda mais especial por conta da interação do público, que formou um grande coral de louvor no auditório.

Gravado ao vivo em São Paulo (SP), o projeto apresenta 16 faixas, incluindo um bônus track de “Não tenhas sobre ti” (Milad), com Laura Souguellis, e outras canções marcantes do cenário evangélico brasileiro, entre elas “Deus Eterno” (Oficina G3) e “Deixa tudo” (Banda Rara).

Tragetória

De acordo com o artista, o projeto todo é formado por músicas que marcaram tanto sua trajetória quanto a de Leandro Rodrigues. “Levando em consideração esse critério, não tínhamos como deixar a banda Resgate de fora”, disse.

O projeto “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” inaugura a parceria do cantor com a Musile Records, gravadora responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Nivea Soares e Vineyard. O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.

Confira a canção:



Fonte: Guiame