FG News: Crivella atribui vitória de Paes ao eleitor mais pobre no Rio

Postado em: 27-10-2008 O senador e bispo da Igreja Universal, Marcelo Crivella (PRB-RJ), candidato derrotado no primeiro turno da eleição municipal no Rio de Janeiro, atribuiu neste domingo a vitória de Eduardo Paes (PMDB), no segundo turno, aos votos que recebeu nas áreas mais pobres da cidade.

Para Crivella, houve uma divisão clara entre a zona sul "que se mobilizou pelo candidato Fernando Gabeira [PV]" e as zonas suburbanas e oeste.

"Pela primeira vez eu vi a zona sul mobilizada. A zona sul colocou a camisa do Gabeira. Acho que houve uma divisão clara de projetos objetivos e de políticas que serão implementadas agora no governo", afirmou Crivella ao chegar ao comitê central de Paes, onde está sendo comemorada a vitória do peemedebista.

Crivella, que apoiou Paes no segundo turno, disse que o PRB está pronto para participar do futuro governo. "Se convidar, estaremos aí para ajudar. A participação do meu partido ficará a critério do prefeito", disse.

Ele afirmou que espera que Paes seja aliado do governo federal e que seja grato àqueles que o elegeram, ou seja, "a zona oeste e zona suburbana". "Tem que mirar para todos, sobretudo para o povo mais pobre", disse.

Fonte: Folha Online