Novo filme cristão abordará restauração no casamento

Data 12-08-2017 | Tóopico: FG News

Imagem original
A atriz Renée Zellweger vai estrelar o próximo filme produzido pela Pure Flix (mesma empresa que realizou Deus Não Está Morto). "Same Kind of Different As Me" (Diferente como eu, em tradução livre), aborda problemas no casamento e a redenção de um marido e sua esposa. A estrela de “O Diário de Bridget Jones” interpreta Debbie, uma mulher que se encontra devastada ao saber que seu esposo, Ron Hall (Greg Kinnear) teve um caso fora do casamento.

Em troca de seu perdão Debbie pede-lhe para se voluntariar em um abrigo para moradores de rua, de acordo com a sinopse do filme. "Depois de ter um sonho misterioso, ela pede a Ron para se fazer amigo de um homem sem-teto chamado Denver (Djimon Hounsou), com um passado brutal. Um ato aleatório de bondade leva os três para a jornada mais notável de suas vidas".

O filme não está sendo comercializado como um produto “gospel”, sendo produzido pela Paramount Pictures e a empresa de entretenimento cristão, Pure Flix, conhecida por ter realizado obras como Deus Não Está Morto 1 e 2.

Tema importante

Renée Zellweger se pronunciou sobre a importância do tema. "Uma das coisas que eu amo sobre esta história é que existem muitas formas de cura", disse. "Ao compartilhar esta missão, podemos ajudar outras pessoas para que elas se unam novamente", ressaltou.

Em determinada parte do filme, Denver diz ao esposo Ron Hall que "Deus está no processo de reciclagem e quer transformar o lixo em tesouro".

O filme é baseado no livro best-seller de Ron Hall. O morador de rua Denver morreu em 2012, mas Hall e ele falaram em todo o país sobre as pessoas em situação de rua e visitaram abrigos para sem-teto, levando cerca de 32 milhões de dólares às pessoas que não tem moradia. Atualmente, Hall ainda viaja e palestra sobre o assunto.

Confira o trailer (em inglês):



Fonte: CPAD News



Este artigo veio de FolhaGospel.com
http://folhagospel.com

O endereço desta história é:
http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=34176