O pastor Aristóteles Alencar, pai do pastor Jabes Alencar, presidente da Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, nesta terça-feira, informou em nota a igreja.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do patriarca da Assembleia de Deus Bom Retiro. Pr. Aristóteles Torres de Alencar, partiu para o Senhor nesta Terça-feira dia 21 de Agosto. Fica a saudade, o respeito e a Honra ao nosso querido Pastor.”

[img align=left width=300]http://images.christianpost.com/portugues/middle/53983/aristoteles-alencar.jpg[/img]Segundo o comunicado, o corpo de Aristóteles será velado na Nova SEDE da A.D. Bom Retiro a partir das 23hs, que fica localizada na Av. Nicolas Boer, 100 – Barra Funda (Vd. Pompéia – em frente ao circo dos sonhos).

“’Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé’. 2 Tim. 4:7″, é diz o versículo bíblico no comunicado.

A AD Bom Retiro informa também que o cortejo sairá da Nova Sede da AD Bom Retiro às 14h.

Aristóteles Alencar é considerado um dos pioneiros da Assembleia de Deus com mais de 60 anos de ministério.

Ele era casado com Noemi Guedes Alencar e segundo descreve seu filho, o pastor Jabes Alencar, Aristóteles era um defensor da Palavra.

“Sigo a linha do meu pai, Pr. Aristóteles Alencar, um pioneiro da Assembleia de Deus no Brasil. Abri mão dos ‘costumes’ de homens, que nada acresce à salvação, e fundamento meu ministério nos preceitos santos que são relevantes na Palavra de Deus.”

[b]Fonte: The Christian Post[/b]