Patricia e Russell Shell estiveram casados por 59 anos e tiveram cinco filhos.
Patricia e Russell Shell estiveram casados por 59 anos e tiveram cinco filhos.

Às 20h15 desta segunda-feira (26), no hospital AC Camargo em São Paulo, descansou Patrícia Shedd. Esposa do missionário e pastor Russell Shedd, que faleceu há um ano e quatro meses.

Ela que se tratava de um linfoma há mais de um ano, estava internada desde fevereiro, tendo seu quadro agravado nos últimos dias.

De acordo com Larissa Vaz, amiga da família, Patrícia morreu como uma verdadeira cristã. Pois, testemunhou acerca do amor de Cristo até seus últimos momentos.

“Ela resistiu até a chegada de Timothy, o mais velho de cinco filhos do casal, (Timothy, Nathanael, Pedro, Helen e Joy) chegar ontem a noite de uma longa viagem internacional, para que ele pudesse sentir o seu calor e poder afagá-la, acariciá-la em seus últimos momentos”, declarou Larissa.

Patricia Dunn Shedd esteve casada com o Pr. Russell Shedd durante 59 anos, onde juntos atuaram em importantes e fundamentais obras ministeriais, missionárias e literárias.

Funeral

Os funerais ocorrerão na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão, à partir do início desta manhã, 27. O culto de agradecimento será realizado, às 13 horas e o enterro está programado para o Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi às 16h30, mesmo local onde está sepultado o corpo do Pr. Shedd.

De acordo com o Pr. Gilsemar Silva, diretor da Canzion, Patrícia foi uma mulher de extrema mansidão e amor, e profundo conhecimento bíblico. Seu amor pelas pessoas, a dedicação ao ministério do Pr. Shedd fizeram toda a diferença na história da igreja brasileira. Ela teve um papel muito importante me minha vida, e uma conselheira no meu casamento. Patrícia era uma coluna no ministério e vida do Pr. Shedd.

Fonte: Revista Comunhão on-line