Paul Whitaker Smith, pai do cantor Michael W. Smith faleceu na sexta-feira, 20 de novembro, aos 82 anos. De acordo com publicação na fanpage oficial de Michael, no dia 17 de novembro, seu pai não estava bem, “parece que ele está se acabando e seus dias parecem curtos aqui na terra”, escreveu. Para o cantor, foi difícil estar em turnê sabendo que seu pai não está em boas condições. “Muito difícil para mim estar do outro lado do mundo. Por favor orem pela minha mãe, minha irmã Kimberly e todos da família”, pediu.

[img align=left width=300]http://michaelwsmith.com/wp-content/uploads/2015/11/image-300×300.jpeg[/img]Paul nasceu em Kenova, Virgínia, na casa de sua avó. Casou-se com Barbara Ann Spradlin no dia 11 de janeiro de 1957. Membro da Primeira Igreja Batista de Kenova (1957-1994), Paul se dedicou a servir como diácono e barítono no coral da igreja. Além disso, servia a pessoas que não tinham onde morar com projetos de ação social. Michael afirma que seu pai tinha o coração mais generoso de servo que ele poderia encontrar. “Pessoas que conheceram ele, receberam muito mais do que uma refeição e um aperto de mão”, disse.

Na segunda-feira (23), Michael fez um convite para visitação de amigos e da família. O culto público aconteceu na terça-feira (24) na igreja Church of The City.

[b]Fonte: Guia-me[/b]