Jessica Hayes prometeu servir ensinamentos bíblicos enquanto viver permanecer virgem pelo resto da vida. Cerimônia foi acompanhada por centenas de pessoas.

No último fim de semana foi realizado um casamento inusitado entre uma professora de ensino religioso e ninguém menos que Jesus Cristo. Jessica Hayes, de 38 anos, entrou na catedral da Imaculada Conceição, em Indiana, nos Estados Unidos, com o tradicional vestido branco usado por noivas em cerimônias do tipo.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/FYwLi3A7MwGOIOq_UtmhxEAt27o=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/08/19/jessica.jpg[/img]A noiva, que disse ser virgem, recebeu uma aliança e um livro de orações na presença de centenas de amigos, familiares e fieis que acompanharam o casamento. “Rezei por este momento por anos, tentando encontrar a vontade de Deus para minha vida, e não a havia encontrado em outros caminhos”, contou à rede de televisão WANE.

Hayes tomou a decisão de subir ao altar para se tornar esposa de Jesus Cristo ao perceber que poderia ter o melhor dos dois mundos. Como uma virgem consagrada, ela vai ser capaz de viver, ensinar e servir a Deus do lado de fora e não em um convento como a maioria das freiras.

Ao mesmo tempo ela estará 100% comprometida com a igreja, servindo da forma que for necessária de acordo com as instruções do bispo da diocese.

O casamento de Hayes foi o primeiro do gênero na igreja de Fort Wayne-South Bend desde 1990. Mundialmente, existem cerca de 3.000 mulheres casadas com Cristo, sendo que mais de 200 estão nos EUA.

[b]Fonte: Site da revista Marie Claire
[/b]