Uma mulher invadiu a igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Campina Grande (PB), e quebrou duas imagens do local.

Segundo o site Diário do Sertão, a senhora identificada como Alda Célia mora na cidade de Teixeira e aproveitou que a igreja estava vazia para praticar o ato de vandalismo.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/11/xsanto-quebrado-295×200.jpg.pagespeed.ic.ziTjH2Rt7K.webp[/img]A acusada quebrou as imagens de São João Batista e de Santa Luzia, atirando-as em frente da igreja. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou Alda Célia até a sua cidade onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Segundo o padre Albany, responsável pela paróquia de Desterro, essa não foi a primeira vez que a mulher tenta invadir a igreja para destruir os objetos sagrados. Alda Célia já tentou fazer o mesmo em uma igreja católica da cidade de Teixeira.

Quando questionada sobre os motivos que a levaram invadir e quebrar as imagens, a mulher respondeu que estava “cumprindo uma ordem de Deus”. Ela vai responder criminalmente pelos danos causados na igreja de Desterro.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]