Kaká conta em seu blog na Internet, feito especialmente para que o jogador possa contar um pouco do cotidiano da Seleção, que, em seu tempo de folga, não abre mão da música gospel, além de se distrair com livros e filmes, nos hotéis de concentração.

O samba é o ritmo que embala os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, que usam seus tamborins e pandeiros para agitar os percursos entre os treinos e jogos, da Copa do Mundo da Alemanha. Mas, fora o samba, cada jogador tem seu estilo preferido. Kaká, por exemplo, conta em seu blog na Internet, feito especialmente para que o jogador possa contar um pouco do cotidiano da Seleção, que, em seu tempo de folga, não abre mão da música gospel, além de se distrair com livros e filmes, nos hotéis de concentração.

“Fora dos treinos, passo os dias ouvindo música gospel (Resgate, Renascer Praise, Thierd Day, Diante do Trono, Marcelo Aguiar e Aline Barros)…. esses são alguns grupos e cantores que escuto. Vejo filmes, leio bastante e converso com os colegas de seleção, com a família e com os amigos via internet”, conta.

Religião

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, é evangélico praticante desde criança e freqüenta a Igreja Renascer em Cristo. Nas comemorações de seus gols, a frase mais usada pelo jogador é Deus é Fiel, que também está gravada em sua chuteira. Além disso, o craque não deixa de usar uma pulseira com o nome Jesus. Com 24 anos, Kaká e casado com a socialite Caroline Celico, desde dezembro do ano passado. Atualmente, atua no Milan, da Itália, e é uma das grandes estrelas da Seleção Brasileira, que disputa a Copa do Mundo, na Alemanha.

Fonte: Rádio Grande FM