O bispo Edir Macedo alcançou novamente o topo da lista de livros mais vendidos no Brasil em 2013, com o segundo volume de sua autobiografia, escrita a quatro mãos com Douglas Tavolaro.

O livro Nada a Perder 2 – Meus Desafios Diante do Impossível, publicado pela editora Planeta, vendeu mais de 700 mil cópias.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/09/Macedo_Nada-a-Perder-2-158×220.jpg[/img]Neste capítulo da trilogia biográfica, Edir Macedo fala sobre suas experiências como homem de negócios, a compra da TV Record e sua relação com a política.

O primeiro livro, Nada a Perder – Momentos de Convicção Que Mudaram Minha Vida, vendeu mais de 1,4 milhões de cópias, e também ficou entre os mais vendidos de 2012, ano de seu lançamento. Este ano, a obra repetiu o bom desempenho e ficou em quinto lugar, de acordo com o portal Uol.

Outro livro ligado à fé, Kairós, do padre Marcelo Rossi, integra a lista dos mais vendidos. Publicado pela editora Principium, o livro ficou em segundo lugar.

[b]Fonte: Gospel+[/b]