O cantor se declarou evangélico, mas deixou claro que seu trabalho vai continuar como secular.

O cantor Naldo Benny tem sido visto frequentando células e participando de cultos evangélicos. Sua proximidade com o cantor Thalles Roberto e as declarações de sua esposa, Ellen Cardoso, fizeram com que muitos acreditassem que o funkeiro desistiria da música secular para se tornar artista evangélico.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2014/05/naldo-300×200.jpg[/img]Os boatos aumentaram depois que Naldo e Thalles Roberto gravaram uma canção e um vídeo clipe que narra esse retorno do funkeiro para a Igreja, mesmo processo que Thalles passou. A música “Quero Sua Vida em Mim” já está sendo vendida em formato digital e fará parte do próximo CD de Thalles pela Universal Music.

Naldo foi questionado por uma repórter do programa TV Fama, da Rede TV!, sobre os planos para o gospel e o cantor desmentiu a informação dizendo que vai continuar cantando suas músicas sensuais.

“Eu não tenho projetos para carreira gospel, a minha carreira é secular e eu fui, graças a Deus, considerado pelo público e pela mídia como fenômeno pop e eu não tenho planejamentos para a carreira gospel”, disse o cantor.

Naldo Benny, porém, esclareceu que é evangélico e que como cristão tem muitos pontos para mudar em sua vida, mas deixar o segmento secular não faz parte dos seus planos.

“Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, meu projeto é secular”, afirmou.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]