[img align=left width=100]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2014/02/naldo-thalles.jpg[/img]O funkeiro Naldo Benny tornou-se evangélico. O fato aconteceu depois que ele conheceu e se emocionou com o show do cantor gospel Thalles Roberto, no Rio de Janeiro.

Naldo e sua esposa foram até Minas Gerais (MG) passar um dia com o mineiro Thalles.

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Benny foi apresentado ao pastor Job Roberto, pai de Thalles, responsável por fazer uma oração ao cantor, com o intuito de levá-lo ao caminho religioso. O momento da conversão foi registrado em vídeo e postado no Instagram. “Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…” postou Thalles.

O artista Naldo comentou em suas redes sociais o fenômeno em MG: “Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver essas experiências, com sua vivência na vida de Deus e com Deus, cada vez ficando mais forte, obrigado pelo seu abraço com fogo do Espírito Santo, e me acolher como irmão (sic)”, disse.

Há poucos dias, o funkeiro fez uma declaração relatando o encontro com Deus: “O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: ‘Se for de Deus, vai dar tudo certo’. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, ‘fique tranquilo, eu estou no comando’. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando ‘Volta pra Jesus’, e aos gritos, cantando o refrão de ‘Arde Outra Vez’. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar ‘Clareia’ com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO,” afirmou.

A esposa do cantor, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, disse ao jornal Extra que seu esposo pretende se tornar cantor gospel.

“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela.

Nascido em lar evangélico, Naldo se distanciou da igreja e conseguiu sucesso nacional ao gravar funk com letras sensuais. Por diversas vezes ele chegou a declarar sua crença em Jesus dizendo que não via problemas em cantar letras com fortes referências ao sexo.

Ellen se converteu depois de iniciar o relacionamento com o cantor por intermédio da sogra e tem se distanciado do seu passado de dançarina, tanto que este ano não participará do Carnaval.

[b]Fonte: DM[/b]