A pastora Baby do Brasil, fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, está namorando o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande. Recentemente um [url=http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=33102]vídeo do testemunho dele em uma igreja evangélica[/url] viralizou nas redes sociais e gerou muita especulação sobre sua conversão.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/18qcAztxEiN1VTLUZcIx2FOVRDA=/620×0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2016/12/24/whatsapp_image_2016-12-24_at_17.24.04.jpeg[/img]Ele tem acompanhado Baby em cultos. Casagrande comentou ao UOL Esporte: “Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela. Estou muito mais próximo disso [religião] também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora”, disse o comentarista, ressaltando que não pretende se converter.

Juntos a quatro meses, eles deram uma entrevista ao Fantástico sobre o relacionamento, que vai ao ar no próximo domingo. A Folha de São Paulo adiantou que eles pretendem se casar em breve. Diferentemente do que defende a filha Sarah Sheeva, Baby admite que já beijou o namorado na boca, mas só depois dos três primeiros meses de namoro.

O casal assumiu pelas redes sociais o relacionamento somente esta semana. À jornalista Renata Ceribelli, o comentarista afirma que o relacionamento com a pastora o tem auxiliado a “manter o equilíbrio”. Ex-alcóolatra, Casagrande conta que está longe do álcool há bastante tempo, embora tenha receio de uma recaída.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]