A cantora Nívea Soares recebeu no início deste mês o certificado de Disco de Platina pelo CD “Glória e Honra”, gravado em 2011 e lançado pela Onimusic em 2012.

A marca de 80 mil cópias vendidas foi alcançada pelo projeto de Nívea Soares no mês de maio deste ano, segundo informações do Supergospel.

[img align=left width=300]http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/08/gloria-e-honra-220×220.jpg[/img]Nelson Tristão, diretor da gravadora, fez a entrega do certificado à cantora e disse que Nívea se mostrou bastante satisfeita com o resultado do trabalho e a certeza de que um grande número de pessoas foram tocadas pela mensagem do “Glória e Honra”.

Na época do lançamento do CD, a cantora ressaltou que a mensagem do álbum era baseada na vida e obra de Jesus, e o que Ele significa para a Igreja enquanto corpo.

“As canções falam muito sobre a pessoa de Jesus, sua obra e o nosso posicionamento diante de quem Ele é. Creio que em dias de tantas distrações, é tempo de focarmos em Jesus. Ele é o fundamento da igreja! Sem Jesus somos apenas um clube social que se reúne em torno de homens e das suas necessidades”, disse Nívea Soares.

[b]Fonte: Gospel+[/b]