Através de seu site oficial a cantora evangélica Nívea Soares comunicou que perdeu o bebê que estava esperando.

A mineira passou mal no aeroporto na quarta-feira (12) e precisou ficar internada depois de ter hemorragia e dores fortes da parte abdominal.

[img align=left width=300]http://musica.gospelprime.com.br/files/2012/08/Nivea-Soares.jpg[/img]Cumprindo sua agenda ministerial ela seguia de Minas para Vitória (ES), mas a viagem precisou ser interrompida. O médico que atendeu a cantora evangélica pediu repouso absoluto por sete dias para que ela não perdesse o bebê que esperava, mas infelizmente Nívea acabou tendo um aborto espontâneo.

Pelo comunicado do site, a cantora segue internada sendo acompanhada pelos médicos, mas sem grandes problemas de saúde. Para a próxima semana ela deve retomar seus trabalhos e cumprir os shows agendados em diversas partes do país, incluindo a viagem para Campo Grande (MS).

O texto também agradece a todos que estavam intercedendo por ela neste momento tão difícil. “Cremos que a vontade de Deus é perfeita e Ele tem o controle absoluto de tudo. A Ele rendemos todo o louvor e adoração em qualquer situação”, diz a nota.

[b]Biografia[/b]

Nívea da Costa Soares é um ícone da música gospel brasileira, antes da carreira solo, o trabalho de maior expressão foi fazer parte do grupo Diante do Trono como backing vocal, porém iniciou num grupo chamado “Muito Mais” (do qual fazia parte também o Samuel Mizhary).
Tem um sonho de cantar com a jovem Valéria Amaral de Freitas .

Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem.

Ela nasceu e foi criada em um lar cristão e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja.

Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição.

Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção. Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, do qual foi integrante de 1997 à 2005, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]