Ser membro do Corpo de Cristo é participar da alegria e do sofrimento de nossa família na fé. Junte-se à Portas Abertas e à Nívea Soares e engaje-se no serviço aos cristãos perseguidos. Ajude o Egito, Agora!

Ao tomarmos conhecimento da difícil realidade vivida por nossos irmãos no Egito, mesmo vivendo distante de nós, conseguimos sentir a sua dor e aprender com sua perseverança.

A perseguição religiosa que os cristãos egípcios enfrentam há anos e, hoje, com mais intensidade, unicamente por seguirem a Jesus Cristo, nos faz querer apoiá-los para que suportem tudo em amor.

Essa mesma fé que nos uniu em um só Corpo, trouxe o coração de Nívea Soares para o serviço aos cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Participe também! Mobilize seus amigos e junte-se aos milhares de brasileiros que já se envolveram com a campanha [url=http://www.portasabertas.org.br/egito]Ajude o Egito, Agora![/url] Ore, doe e engaje-se.

“Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele” 1 Coríntios 12.26

[b]Fonte: Portas Abertas Brasil[/b]