A cantora Fernanda Brum lançou o CD “Da Eternidade” e entrou para a lista dos mais vendidos do iTunes, loja de música e vídeo da Apple.

O álbum, lançado no dia 16 de janeiro pela MK Music, alcançou o quarto lugar dos mais vendidos na iTunes Store do Brasil, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.

[img align=left width=300]http://i0.wp.com/musica.gospelmais.com.br/files/2014/12/fernanda-brum-da-eternidade.jpg[/img]Gravado ao vivo em setembro do ano passado na Igreja Batista Central (IBC) da Barra da Tijuca (onde Fernanda é pastora ao lado do marido, Emerson Pinheiro), o disco traz 14 faixas e traz novidades em relação aos trabalhos anteriores da cantora.

“O fluir de Deus veio de forma natural… Não forçamos nada. Sabe aquele momento em que não precisamos bater na porta do céu que ela já está aberta? Tivemos a participação de um coral que se tornou uma igreja, e acabou virando uma conferência… Jovens cheios de sede para aprender a palavra, aprender a adorar. Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer…”, afirmou Fernanda Brum.

[b]Fonte: Gospel +[/b]