[img align=left width=300]https://extra.globo.com/incoming/19509457-66e-6f6/w640h360-PROP/eyshila.png[/img]

Eyshila perdeu seu primogênito, Matheus, há pouco mais de um ano, e nunca escondeu sua dor do público que a segue nas redes sociais. No último domingo, 30 de julho, ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companheira inseparável.

A foto usada por Eyshila para ilustrar sua publicação no Instagram mostra um momento de lazer entre mãe e filho, alguns anos atrás. “Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu a cantora.

Em todo o tempo que marcou a internação de Matheus Oliveira para o tratamento de uma meningite viral, Eyshila falou sobre a fé e a confiança em Deus. Quando o jovem faleceu, a cantora destacou que sua dor era intensa, mas que confiava que receberia consolo divino. Agora, ela demonstrou que essa continua sendo sua única aposta tanto tempo depois.

“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente”, afirmou a cantora.

“Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis. Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé”, acrescentou.

No final de sua legenda, Eyshila novamente expressou sua confiança de que será consolada: “Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar”.

“Vou guarda-lo em meu coração. As lembranças jamais mudarão. Pois quando partir e saudades sentir, estará sempre em meu coração”. ( @cristinamelreal ) Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma “saudade boa”. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural. Deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente. Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis . Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé. Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar. #vemsaudadeboa #omilagresoueu #Jesusvive #saudade #Jesusvoltará

Uma publicação compartilhada por Eyshila Santos (@eyshilasantos) em

[b]Fonte: Gospel +[/b]

Comentários