O presidente da Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, Fábio Trad, reuniu-se com o presidente da Aliança Evangélica Brasileira em Mato Grosso do Sul (AEVB-MS), apóstolo Edilson Vicente da Silva e solicitou o apoio da comunidade evangélica ao Movimento MS Contra a Violência, encabeçado pela OAB e que conta com a participação de várias entidades representativas da população.

Reconhecendo a importância do segmento evangélico no contexto social, Fábio Trad destacou a necessidade de uma participação efetiva das igrejas evangélicas da Capital nas ações de prevenção à violência. Para o apóstolo Edilson Vicente é possível um envolvimento ainda maior do setor, lembrando que o próprio trabalho hoje desenvolvido pelas igrejas, de fortalecimento das famílias a partir da observação de princípios bíblicos, já é um forte e silencioso componente de prevenção à violência e criminalidade.

A Ordem dos Advogados do Brasil quer que a Aliança Evangélica Brasileira aproveite a realização da tradicional Marcha para Jesus, que neste ano acontecerá no mês de junho, em Campo Grande, traga em sua programação tópicos de apoio à campanha contra a violência. Anualmente, a marcha leva às ruas da cidade, para momentos de caminhada e oração, de 10 a 15 mil pessoas, culminando com um show gospel na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Avenida Calógeras.

Fonte: Jornal da Mídia