Domingo foi dia de Corinthians e Palmeiras. Um clássico de ótimas recordações para Ronaldo Fenômeno. O palco, o estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, também trazia boas lembranças.

Mas desta vez a história foi bem diferente. O astro da partida foi Obina, que marcou três para o Verdão. O Timão ficou a ver navios e não marcou nenhum. E Ronaldo ainda saiu de campo com suspeita de fratura na mão.

Com os três gols, o jogador Obina ganhou o direito de escolher a sua música durante a exibição dos gols no programa Fantástico da Rede Globo, neste domingo.

A música “Faz Um Milagre em Mim”, considerada o maior hit gospel do momento, foi escolhida pelo jogador Obina, atacante do Palmeiras, para ser a trilha sonora da matéria do Fantástico, na Rede Globo, que exibiu sua performance no futebol deste domingo, dia 27/7. O atleta marcou três gols e foi eleito o astro da partida entre Corinthians e Palmeiras, realizada no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP).

Confira a matéria [url=http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1243725-15605,00-OBINA+MARCA+OS+TRES+GOLS+DO+CLASSICO+CONTRA+O+CORINTHIANS.html]aqui[/url].

Fonte: Site do Fantástico e Assessora de Imprensa da Line Records