O G3 vem anunciar oficialmente a alteração do título do nosso próximo trabalho. O CD, que se chamaria Oficinelektracustikamente G3, passa a se chamar OFICINAELEKTRACUSTIKAG3.

Jean Carllos, tecladista do grupo, fala sobre a mudança:

“Após 1 semana vendo os comentários da galera sobre o nome do novo cd, fizemos uma reunião na gravadora e juntos decidimos mudar o nome para OFICINAELEKTRACUSTIKAG3. Essa alteração já é resultado do que iremos fazer a partir desse ano, onde a opinião da galera vai ser levada em consideração em tudo quanto iremos fazer. O novo site, por exemplo, também é reflexo disto. Queremos dessa forma estreitar o relacionamento do público conosco, afinal é isso que somos, irmãos em Cristo.”

Outra prova disto é que, atendendo aos pedidos da galera, a banda incluiu mais duas músicas inéditas no álbum, totalizando 5 músicas novas. Desta forma, o lançamento conterá 14 faixas, sendo elas 5 inéditas e 9 elektracusticas, algumas delas sendo do tempo do vinil… A sonoridade transita entre o vigor dos instrumentos elétricos e a atmosfera intimista do acústico, contando ainda com toques especiais, como a flauta celta. A capa está sendo feita por Marcelo Rossi, que já vem trabalhando com a banda há algum tempo.

O OFICINAELEKTRACUSTIKAG3 vem para trazer arranjos e interpretações diferenciadas, mostrando a essência do Oficina G3 no ano em que comemoramos 20 anos de carreira! Sobretudo, este é um projeto com o qual Juninho, Duca e Jean sonhavam há tempos. Portanto, trabalhado com muito carinho e atenção.

Os rapazes garantem: vocês ficarão elektracustikamente abençoados com este CD!

Abçs,

Maurício Angelo – Assessor de Imprensa Oficina G3

Fonte: Supergospel