OFICINELEKTRACUSTIKAMENTE G3, é isso mesmo, você não está lendo errado não. Esse é o nome do novo CD da banda Oficina G3, segundo informações do seu novo site, o álbum terá apenas três musicas inéditas.

Leia o comunicado abaixo:

“OFICINELEKTRACUSTIKAMENTE G3”

Eis o nome do tão aguardado novo álbum do Oficina G3. O título pode parecer auto-explicativo, mas não é bom se apressar. Conclusões precipitadas, neste caso em especial, dificilmente serão bem sucedidas.

Primeiro, há que se dizer o que ele não é: não é um acústico comum, não é uma coletânea de melhores momentos, não é imposição da gravadora e nem tão pouco foi feito visando o mercado.

Inverta todas estas idéias. O formato “tradicional”, aqui, serve ao novo, ao inesperado. Dá continuidade precisa, ao renascimento simbolizado pelo bem-sucedido “Além Do Que Os Olhos Podem Ver”. O clássico é reinventado. A proposta já esgotada, ganha tons, contornos e possibilidades inéditas, exploradas com cuidado e competência.

Voz, violão e interpretações enfadonhas? Errado. Ponha peso, energia, elementos progressivos, arranjos vigorosos, instrumentos incomuns e muita inventividade na mistura. Quase uma década após aventurar-se pela primeira vez no gênero, “Oficinelektracustikamente G3” representa a maturidade de uma banda ciente daquilo que quer e crê.

Produzido por Geraldo Penna, o Gera, mesmo responsável pelos últimos trabalhos do grupo, o CD trará três músicas inéditas além de faixas já lançadas que refletem a não-obviedade das escolhas apresentadas aqui.

Num ano em que se comemoram os 20 anos da banda, este é só o começo. Sua espera, sem dúvida, valerá a pena.

Mauricio Angelo – Assessoria de Impressa Oficina G3

Fonte: www.oficinag3.com.br