Uma operação comandada pelo tenente-coronel PM Paulo Amorim e policiais do Pelopes de Arapiraca, Alagoas, conseguiu apreender na manhã desta sexta-feira, 12, mais de 21 kg de maconha pronta para comercialização.

A droga se encontrava nos fundos do Mercadinho Deus é Amor, no Conjunto Frei Damião, em Canafístula – periferia de Arapiraca. No local funciona, também, uma igreja evangélica.

Foram presos no operação policial o traficante e dono do mercadinho Francisco Amaro Alves, 45 anos, além de sua esposa Maria do Carmo Jesus dos Santos, 40.

Segundo a polícia, a apreensão de maconha feita ontem é a maior já realizada em Arapiraca desde o início da operação “Tolerância Zero”, que está em sua segunda etapa na zona rural e periferia de Arapiraca.

Neste momento, as duas pessoas presas na operação se encontram no 3º BPM e serão encaminhados para autuação em flagrante na Delegacia Regional de Arapiraca.

A polícia apreendeu ainda balanças de precisão e uma quantidade da droga já embalada para a comercialização. A droga está avaliada em R$ 13 mil e seria comercializada em Arapiraca

Fonte: Alagoas 24 Horas