A novela “Os Dez Mandamentos” conseguiu bater o recorde de audiência nesta segunda-feira (6) quando atingiu picos de 16 pontos no ibope.

A média de audiência da trama bíblica da Rede Record é de 14 pontos, números alcançados desde o primeiro capítulo da novela que estreou no dia 23 de março na faixa das 20h30.

O capítulo desta segunda conseguiu 19.7% de participação deixando a emissora de Edir Macedo ocupando a vice-liderança em posição isolada, isso é, sem correr o risco de ser alcançada ou passada pelas demais emissoras.

No mesmo horário a Globo marcava 23,1 pontos e ocupava o primeiro lugar de audiência, o SBT seguiu em terceiro lugar com 11,2 pontos e a Band em quarto lugar com 2,3 pontos. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

A novela “Os Dez Mandamentos” conta a vida de Moisés, uma superprodução que terá 150 capítulos representados por grandes nomes da teledramaturgia brasileira como Luciano Szafir, Larissa Maciel, Juliana Didone, Camila Rodrigues, Heitor Martinez, Sérgio Marone, Sidney Sampaio e outros.

[b]Fonte: Gospel Prime com informações da TV Foco[/b]