Uma ação de evangelismo promovida através de um outdoor está causando controvérsia em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos.

O polêmico cartaz mostra uma ilustração de Jesus Cristo com várias tatuagens e, ao seu lado, o endereço do site jesustattoo.org.

Na imagem, as tatuagens mostram palavras como “Addicted” (Viciado), “Hated” (Odiado), “Out Cast” (Marginal), “Jealous” (Invejoso) e diversas outras.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/10/outdoor-jesus-tatuado.jpg[/img]No site, são apresentadas mensagens sobre Jesus e um vídeo no qual ele é retratado como um tatuador, que remove tatuagens negativas dos corpos das pessoas e as substitui por palavras como “Freedom” (Liberdade), “Brave” (Corajoso), “Trust” (Confiança) e “Accepted” (aceito).

Depois de substituir as tatuagens, o Jesus retratado no vídeo tira sua camisa, mostrando que todas as tatuagens que ele removeu das pessoas estão agora em seu corpo, como mostra o outdoor. O narrador do vídeo diz então que todos nós temos marcas em nossas vidas, que muitas vezes acabam nos definindo, mas que Jesus, em sua morte, levou sobre si todas elas e nos deu um novo recomeço.

A ação de evangelismo divide as opiniões dos moradores locais, muitos deles afirmaram à Fox News que veem a mensagem como algo negativo, e até mesmo pejorativo:

– Eu não gosto da imagem. Acho que é muito pejorativo – afirmou um morador.

– Estou penso nisso como algo que é blasfemo, negativo – declarou outra pessoa, não identificada pela Fox.

Porém, o pastor David Wilson, da Igreja Batista do Sul, afirmou se tratar de uma incrível estratégia de evangelismo, por alcanças pessoas que nunca pisariam em uma igreja.

– Eu acho que o vídeo e o site são incríveis. Eles estão tentando atingir pessoas que provavelmente nunca pisaram em uma igreja. Vejo isso como mais uma ferramenta a ser usada para espalhar a boa notícia do evangelho de Jesus Cristo – declarou o pastor.

[b]Fonte: Gospel +[/b]