Marcelo Rossi comenta que ficou sabendo da possível investigação do Vaticano por meio da imprensa.

“Eu li, mas não há problema nenhum. Acredito que se houve a investigação, houve também o reconhecimento”. Os boatos dizem que o padre teria sido alvo de averiguação por causa de sua maneira de conduzir as missas e pela exposição na televisão.

No programa Altas Horas do sábado, 18, padre Marcelo Rossi também conta que sofreu com uma depressão recentemente. “Eu sempre achei que depressão era frescura, mas esse é um mal que começa com a ansiedade e não escolhe idade ou classe social, pega todo mundo”, comenta.

[img align=left width=300]http://www.diario24horas.com.br/imgs/artigos/2014/2014-10-21-marcelo-rossi-vaticano.jpg[/img]Visivelmente mais magro, o padre explica que começou a engordar depois que machucou a perna e não conseguiu mais se exercitar. O ganho de peso foi potencializado pelo inchaço provocado pelos anti-inflamatórios. “Fiquei muito mal”.

Segundo Marcelo Rossi, ele conseguiu se livrar da depressão através de Deus e da músicas. “Eu compus um disco em seis meses. São músicas que vão poder ajudar as pessoas, porque me ajudaram. Eu não tomei um antidepressivo”, afirma.

Quem também conta que passou por momentos difíceis nesse ano por causa de depressão é o ginasta Diego Hypolito. “Fui internado no meio do ano. Eu tomei remédio, mas achei que eles só me faziam dormir. A única coisa que me reergueu foi Deus. O que eu mais fiz foi procurar a igreja e estar com ele presente”, declara durante o programa.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web.

[b]Fonte: TN Online[/b]