Padre italiano não aguentava mais ter a missa interrompida por causa dos toques nos celulares. Religioso instalou no local dispositivo que trava sinal do celular.

Um padre na Itália se tornou o centro das atenções após tomar uma medida polêmica em sua igreja: o religioso instalou um aparelho que bloqueia o sinal de todas as operadoras e impossibilita o uso de celulares dentro do local.

De acordo com as informações divulgadas pelo Daily Mail, o sacerdote Michele Madonna decidiu tomar a decisão drástica após passar anos sendo interrompido em quase todas as missas por toques de celular.

Michele contratou um engenheiro para instalar o aparelho, que custa menos de R$ 200, em um ponto da igreja que todos os fiéis ficassem impossibilitados de realizar e receber chamadas. Antes da instalação, entretanto, o padre afirma ter contatado a polícia e advogados para ter certeza de que não estava fazendo nada ilegal.

Por enquanto, as únicas reclamações que o padre recebeu não vieram dos frequentadores da igreja, e sim dos comerciantes das redondezas. Segundo eles, o sinal do aparelho que Michele comprou é tão forte que está prejudicando o uso de celulares e máquinas de cartão de crédito até mesmo fora da igreja.

[b]Fonte: R7[/b]