O candidato a prefeito do Rio Eduardo Paes (PMDB) realizou na manhã deste domingo uma caminhada por conjuntos habitacionais de Padre Miguel, em Realengo.

Questionado se iria participar de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, do ex-bispo Marcelo Crivella (PRB), derrotado no primeiro turno e agora seu aliado, Paes desconversou:

– Eu também ouvi falar (sobre a ida à Catedral da Sé, na Avenida Dom Hélder Câmara, em Del Castilho). Mas não teve culto. Mas eu tenho certeza que já estou abençoado – disse o candidato, que se dirige agora para o Pólo de Cinema e Vídeo, na Barra, onde gravará programas eleitorais e vai se preparar para o debate de mais tarde, na Record.

Durante a carreata, a vereadora Lilian Sá (PR) distribuiu panfletos contra o candidato Fernando Gabeira (PV). O material diz que o candidato tem projetos que ferem os princípios “morais e cristãos”, como “a regulamentação da prostituição”. O panfleto também afirma que Gabeira “cancela o crime de exploração sexual infantil”. Segundo a vereadora, o material, que não tem CNPJ, está sendo distribuído em igrejas evangélicas.

Fonte: O Globo Online