Polícia militar prende Pastor acusado de abusar sexualmente de oito adolescentes, em Anápolis, interior de São Paulo, nesta segunda-feira.

“Pegamos aonde ele estava trabalhando. Não houve resistência”, disse o sargento Luis Carlos Pereira, de acordo com a Globo.

Daniel Paulino da Silva foi preso em uma chácara de recuperação para viciados depois de denúncias feitas de onde estaria. Ele tem mandato de prisão preventiva desde maio de 2011 e estava foragido da justiça paulista.

Daniel era supostamente pastor de uma igreja evangélica e teria abusado sexualmente de oito adolescentes que frequentavam uma igreja na cidade de Franca, também interior de São Paulo.

O Conselho Tutelar da Cidade Paulista fez as denúncias contra o pastor e ele está agora sob a custódia da justiça.

“A partir de agora a gente comunica o cumprimento do mandato de prisão já que existe essa ordem judicial e ele fica a disposição do poder judicial”.

Ele está no momento preso na carceragem da delegacia regional de Anápolis.

Este não é o primeiro caso de abuso sexual no meio religioso.

Recentemente, um missionário evangélico foi acusado de abusar sexualmente de uma menor em retiro espiritual, promovido pela igreja Deus é a Verdade.

Antonio Nilson Freitas do Nascimento, identificado como missionário da igreja Internacional “Fogo Poder” alegamente tentou estuprar uma garota de 15 anos e assediado outras, tendo feito relações sexuais com uma delas.

A igreja informou que está tratando do assunto e pediu aos membros para abafar o assunto para que o assunto não saísse da igreja até que fosse resolvido.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]