Pastor Claudio Duarte
Pastor Claudio Duarte

O pastor Cláudio Duarte informou para seus seguidores nas redes sociais que vai se afastar dos compromissos de trabalho. Ele informou que o afastamento do púlpito é temporário e foi a pedido médico.

“Uma das coisas que eu mais amo fazer é pregar a Palavra do Senhor. Mas, por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde. Estou remanejando, desmarcando e adiando alguns eventos”, declarou o pastor no seu instagram.

Nos próximos dias ele estaria em Aimorés (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MT) e Rio das Ostras (RJ). Todas as agendas foram canceladas. “Infelizmente não vou poder cumprir as agendas. Quero pedir desculpas a todos. Já estamos entrando em contato e comunicando os responsáveis. Estou avisando por causa da seriedade das igrejas. Mas infelizmente estou tirando algumas semanas para cuidar da minha saúde”, explicou.

No início de abril, o pastor teve um pico de pressão enquanto pregava na Assembleia de Deus em Alphavilhe, em São Paulo. Na ocasião, ele chegou a dizer que precisava reduzir os compromissos. Chegou a postar em sua conta no instagran uma foto com o médico. E pediu orações à igreja. E agradeceu o carinho do público evangélico.

“Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, concluiu.

Saúde em primeiro lugar.

Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em

Fonte: Comunhão e Instagram