Segundo um áudio divulgado pelo jornalista Daniel Castro em seu site, pastores da Igreja Universal do Reino de Deus estão colocando a culpa no diabo pela saída do sinal da Record TV da TV por assinatura.

[img align=left width=300]http://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2017/04/iurd-entrevista-com-demonio.jpg[/img]“Esses canais de TV por assinatura, Sky, Claro HDTV, Net, eles não querem pagar a Record, o SBT e a RedeTV!. Aí, todo mundo fica pensando que é coisa normal. Por quê? Quantas pessoas se entregaram a Jesus depois do filme Os Dez Mandamentos? Quantas pessoas voltaram para a igreja depois das novelas bíblicas que estão passando na Record?“, questiona o pastor.

O religioso ainda recebeu a presença do próprio demônio durante o culto. Um fiel se dizia possuído pelo coisa ruim e respondia as perguntas feitas pelo pastor sobre a saída das emissoras da TV a cabo.

Quando questionado por que estaria fazendo isso com o sinal da emissora, o Diabo responde em tom de alegria. “Muitos vão pra Globo, muitos vão pra novela da Globo, ahahahaha.“

Para ouvir o áudio, [url=https://soundcloud.com/daniel-castro-362768570/demonio-nao-deixa-operadoras-carregar-record]clique aqui[/url].

[b]Fonte: JM Notícia[/b]