Conduzido por uma revelação divina, um pastor da Assembléia de Deus, de Benfica, esteve na manhã desta quarta-feira em São Januário durante o treino do Vasco. Segundo Cléssio Jacinto Pereira, de 60 anos, ele teve um sonho na madrugada desta quarta com o técnico Renato Gaúcho, onde o comandante cruzmaltino pedia ajuda e orientação.

No entanto, quando os dois chegavam à igreja, o sonho acabou. Motivado “ordem do Senhor”, o pastor colocou a Bíblia debaixo do braço, vestiu o terno e foi a São Januário para tentar encontrar o técnico.

“Eu vim fazer o bem. Sou simpatizante do Vasco, tive este sonho com o Renato Gaúcho e queria apenas transmitir essa mensagem divina. Não sei o clube vai se salvar, mas estou tentando a fazer a minha parte. Não sei se ele vai me receber, pois ainda não falaram com ele”, disse o pastor, que ficou a ver navios.

O comandante cruzmaltino não quis nem saber de encontrar o religioso. Católico fervoroso, ele fez questão de deixar bem claro que respeita todas as crenças, mas também não pode dar atenção a todos que pedem um pouquinho de seu tempo. Segundo Renato Gaúcho, nem a sua família está tendo o privilégio de sua presença diária.

“Não posso atender todo mundo. Se eu fizer, é melhor me candidatar. Vou ter dez milhões de votos. Não tenho tempo nem para os meus familiares, o que dirá para os outros”, disse o técnico.

Fonte: UOL Esportes