Parlamentar do PSC do Paraná teve um infarto e está na UTI, diz assessoria. Pastor evangélico foi reeleito em 2013 e já foi processado por peculato.

O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) está internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Vita, em Curitiba, para tratar de um princípio de infarto sofrido na última terça-feira (31). De acordo com a assessoria da família, o estado de saúde do parlamentar, que também é pastor evangélico, é estável e não há risco de morte.

[img align=left width=300]http://s2.glbimg.com/qxiIee9XU7Lj8bMNrxGgdXq79U0=/300×225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/04/03/takayama.jpg[/img]Segundo o hospital, Takayama “foi submetido ao cateterismo e diagnosticado situação coronária. Provavelmente será submetido, nos próximos dias, a cirurgia de vascularização (ponte de safena e mamária).
O paciente está estável, mas requer cuidados”.

Em nota, a página oficial do deputado também confirmou a internação. “Em que pese o momento delicado, trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento, e também para facilitar os exames e procedimentos necessários para o restabelecimento de sua saúde.”

Veja a íntegra da nota da página do deputado

Visando tornar claro e procurando evitar informações desencontradas, vimos a público esclarecer que o Pr. Hidekazu Takayama, está hospitalizado para tratamento médico.

Em que pese o momento delicado, trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento, e também para facilitar os exames e procedimentos necessários para o restabelecimento de sua saúde.

Nesse momento solicitamos a todos que possamos rogar ao nosso supremo Deus as bênçãos divinas, pois sabemos que Ele está no controle de todas as coisas.

Obviamente que não poderemos atender a cada um de vocês individualmente, mas pedimos compreensão, pois demandaria um tempo que nesse momento deve ser dedicado ao nosso pai, que sempre dividimos com todos vocês.
Deus os abençoe!

[b]Fonte: G1[/b]