O presidente estadual do PRB, pastor e ex-deputado Fausto Oliveira teve seu nome relacionado a um flagrante de comportamento inadequado para uma autoridade da Igreja Universal do Reino de Deus.

No site You Tube, um internauta mostrou imagens captadas com a câmera de um telefone celular e afirma que o homem filmado é o Pastor Fausto, flagrado tomando cerveja e dançando com uma loira.

As imagens, feitas por um cinegrafista amador não são boas, mas, mesmo assim, geraram intensa polêmica no meio religioso e político da Paraíba.

O Pastor Fausto Oliveira foi deputado estadual entre 2002 e 2006, quando oscilou entre o apoio ao grupo político do senador José Maranhão e do governador Cássio Cunha Lima. Ele teria sido transferido esta semana, por recomendação da direção da Igreja Universal na Paraíba para o Estado do Mato Grosso do Sul, deixando o PRB sem direção.

Procurado para falar sobre a polêmica, um assessor do pastor disse que o ex-deputado estava viajando rumo ao Mato Grosso do Sul. Segundo ele, Fausto não havia assistido o vídeo ainda.

Fonte: Paraíba Online