O pastor evangélico, João Barbosa da Silva, da Igreja Assembléia de Deus de Fernandópolis, sofreu um acidente nesta terça-feira, na rodovia Euclides da Cunha (SP 320), em Jales.

Ele e mais cinco pessoas da família viajavam em um veículo Fiat Doblô, no sentido Fernandópolis/Jales, quando houve o capotamento, para evitar um choque com uma moto que estava com faróis apagados.

No acidente, a adolescente Emily Silva foi arremessada para fora do veículo e está internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Jales. Ele respira com ajuda de aparelhos.

João Barbosa fraturou um dos braços e teve parte da orelha cortada. O filho do pastor, Jean Silva, também teve ferimentos graves e foi socorrido pela unidade do Corpo de Bombeiros. Os três estão internados.

Sonia Nalini, esposa do pastor, e outros dois filhos, Eric e Willian, sofreram escoriações leves e ficaram em observação.

Segundo informações de familiares, no momento do acidente, às 20h30, chovia muito e a visibilidade estava prejudicada. O motoqueiro nada sofreu.

João Barbosa é pastor em Fernandópolis deste 2004. Neste feriado de 15 de novembro ele promoveria o 2º Encontro de Adoração e Santificação, no estádio Municipal de Fernandópolis, até dia 17.

Dirigentes da Igreja devem confirmar a realização do evento.

Fonte: Região Noroeste