Depois de ficar completamente embriagado, um pastor de 43 anos causou um grave acidente de moto na Califórnia (EUA), fazendo seu filho de apenas 8 anos voar da garupa.

Ele que comanda a igreja Reality Church, na cidade de Santa Barbara, deixou todos os seus fiéis perplexos com a notícia.

O pastor Gerald Torres pilotava uma moto Yamaha na autoestrada Casitas Pass Road, por volta das 4 horas da manhã do último dia 3 de maio, quando virou para fora da estrada, bateu em uma placa de trânsito e atravessou uma cerca, de acordo com o site Noozhawk.

Com a suspeita de dirigir sob a influência de álcool, Torres foi preso pela polícia local, mas ainda assim teve que ser liberado para receber os devidos cuidados médicos, por conta de ferimentos graves na cabeça e cortes em suas extremidades. Na sequência, recebeu alta durante a última segunda (5).

Para a sorte de Torres, seu filho Judah, conseguiu passar o acidente sem graves lesões. O garoto de 8 anos sofreu apenas pequenas escoriações, e foi levado do hospital por um amigo da família, logo que recebeu alta.

Embora esteja contente pelo pastor e seu filho terem sobrevivido, a igreja recriminou o comportamento de Gerald Torres. O pastor Tijolo Merrick, que serve como ancião na igreja, afirmou em um discurso que o que ocorreu foi algo terrível e um erro pecaminoso, fora do caráter de um pastor.

“O pastor Gerald tinha bebido e seu nível de álcool no sangue estava bem acima do limite legal”, confessou Merrick em depoimento dado aos fiéis de sua igreja no último domingo (4), na tentativa de esclarecer o que havia ocorrido.

Merrick ainda acrescentou que trabalharão através do poder do perdão e da restauração por meio da fé em Jesus Cristo para resgatar a vida do pastor. “Agora é a nossa oportunidade de cercá-lo como uma comunidade, estender a graça, e apontá-lo à sua família pela graça divina”, resume.

[b]Fonte: The Christian Post[/b]