Na última quarta-feira, o pastor Márcio Valadão teve a oportunidade de se encontrar com Michel Temer em Brasília (DF), compartilhar da Palavra de Deus e orar pelo presidente. O encontro aconteceu no gabinete do próprio presidente e foi intermediado pelo senador Magno Malta, que postou um pequeno vídeo desse encontro em sua página oficial do Facebook.

Em sua oração, o pastor da Igreja Batista da Lagoinha pediu a proteção divina sobre o presidente, sua família, mas também clamou pelo futuro da nação brasileira.

“Nesta hora, Deus, eu quero invocar a tua bênção sobre o teu filho, o presidente da República do Brasil, Michel Temer. Senhor, conceda-lhe a Tua bênção, Tua graça, Teu favor, sabebedoria para ser aquele referencial na nossa terra. Cerca a ele e sua família, com a Tua bênção, a Tua proteção e que venha um tempo de refrigério à nossa terra”, orou pastor Márcio.

“Eu invoco a Tua presença para que esse gabinete [presidencial] seja cheio da tua glória, dos teus anjos. Que as pessoas, ao entrarem aqui, possam sentir algo diferente, que é a Tua presença”, acrescentou.

Após a oração, o presidente Michel Temer agradeceu ao pastor Márcio Valadão e afirmou que conta com as orações, não só do pastor, mas de todos os que estiverem dispostos a fazê-lo.

“Eu agradeço muitíssimo ao pastor Márcio Valadão, porque eu sei que milhares de pessoas estão vendo essa bênção divina que o senhor acabou de proferir. Mais do que ninguém, eu e o Brasil precisamos muito ser abençoados. Acho que o Brasil já é um país abençoado. Não é fácil conduzí-lo, mas certamente, com suas palavras, sua bênção e as orações de todos que nos assistem, eu certamente conseguirei levar o país adiante”, afirmou.

Compartilhando o vídeo em sua página oficial, o senador Magno Malta destacou a importância da atitude do pastor Márcio Valadão.

“Pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, através do senador Magno Malta. Levou nesta quarta-feira, a palavra de Deus para o presidente Michel Temer. Neste momento em que o Brasil vive uma crise espiritual, o Presidente da República demonstrou gratidão pelas palavras abençoadas”, escreveu.

[b]Orações[/b]

Esta não foi a primeira vez que Michel Temer recebeu pessoas que oraram por ele em seu gabinete. Logo após fazer seu discurso de posse como presidente interino, membros da Bancada Evangélica o cumprimentaram, oraram por sua vida e também pela nova fase de governo que se iniciava ali.

Entre os membros da bancada evangélica, presentes no momento, estiveram o presidente da Frente Parlamentar, deputado João Campos (PRB – GO), Roberto de Lucena (PV – SP), Sóstenes Cavalcante (PSD – RJ) e Marco Feliciano (PSC – SP). O pastor Silas Malafaia também foi convidado a participar do momento.

[b]Fonte: Guia-me[/b]