A caixa de correio da cantora Britney Spears pode ter ficado lotada com a mensagem “Jesus te ama”, caso os fiéis tenham atendido ao pedido de um pastor de uma igreja de Kentucky, nos Estados Unidos.

“Reservem alguns minutos e escrevam uma mensagem para Britney Spears. Sem criticas, apenas com amor. Como congregação, amemos Britney Spears como Jesus lhe ama”, disse o pastor Jon Weece, que seguiu de perto os maus momentos atravessados pela estrela.

Jon Weece é um pastor de aspecto jovial que não hesita em utilizar o poder da televisão e da imprensa para chegar a seus fiéis de Kentucky.

Weece disse que a idéia de pedir o apoio de sua comunidade para a cantora veio enquanto lia sobre os problema dela com álcool, drogas e perda da guarda dos filhos.

Segundo o jornal local “Herald Leader”, o pastor ficou impressionado com a trajetória de Britney, que em poucos meses foi internada em um centro de reabilitação, raspou a cabeça, foi detida por um acidente de automóvel do qual saiu fugida e perdeu temporariamente a custódia de seus filhos.

Por isso, durante um sermão e também em um blog do site da igreja, encorajou seus oito mil fiéis a enviar mensagens que fizessem Britney deixar as “devastadoras escolhas” que fez em sua vida.

“Se ela fosse sua vizinha e estivesse na mesma situação, sem dinheiro ou sucesso, vocês não se importariam com seus problemas?”, perguntou o pastor, para quem os famosos merecem a mesma compaixão que os demais.

Cindy Willison, diretora de comunicações da instituição religiosa, disse que coleta as cartas e estuda a melhor maneira de entregá-las diretamente a Spears.

“Esta é uma oportunidade para nós de chegar até alguém que provavelmente não tem muita gente em sua vida que se importa com ela como uma pessoa”, disse Willison.

Fonte: Folha Online