A Câmara Municipal entregou na última terça-feira, 19, o Título de Cidadão Limeirense ao pastor Ivan Estina. Essa foi a segunda entrega do título feita pelo Poder Legislativo municipal em 2007.

Estina foi indicado por Marco Cover (PDT). O vereador quis conceder a homenagem como forma de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo pastor junto à Igreja Adventista do Sétimo Dia. “Assim que conheci o trabalho desenvolvido pelo pastor e constatei a grandeza dos resultados alcançados, decidi propor a concessão do título de cidadão”, disse Cover.

O homenageado lembrou dos pais ao agradecer o reconhecimento e contou que chorou quando soube que os vereadores tinham aprovado por unanimidade a concessão do título.

Ivan Estina nasceu no dia 25 de abril de 1963 em Monte Alegre Paulista, onde cursou o primário entre 1970 e 1972. A ligação com Limeira se deu porque o pai, Florindo Estina, era limeirense nascido na Fazenda Morro Azul. A chegada a Limeira se deu em 2004, após Ivan Estina ter exercido seu ministério em diversas cidades da região.

Fonte: Gazeta de Limeira