Quem vê a imagem da Hilux completamente destruída não consegue acreditar que os três passageiros que estavam dentro dela conseguiram sobreviver sem nenhuma gravidade.

O milagre aconteceu com os pastores Eloísio Viana, José Felipe da Silva e José Luiz de França que saíram de São Paulo na última quinta-feira (12) com destino à Birigui, no interior do Estado, quando ao se aproximarem da cidade de Lins se envolveram em um acidente.

[img align=left width=300]http://noticias.gospelprime.com.br/files/2013/09/acidente-hilux-267×200.jpg[/img]De acordo com o blog do pastor José Wellington Bezerra da Costa, quem dirigia o veículo era o pastor José Felipe que dormiu no volante perdendo o controle do veículo. O resultado foi que o carro capotou por três vezes.

Os pastores assembleianos não tiveram ferimentos e glorificaram a Deus por este livramento assim como suas respectivas igrejas e famílias. “Toda Igreja em São Paulo agradece ao Senhor Jesus por ter preservado a vida destes grandes lideres, que, com dedicação tem servido a obra de Deus em todo Brasil”, diz o blog.

Os pastores participariam de um culto de ação de graças pela vida do pastor presidente da Igreja em Birigui, o pastor Emanuel Junior.

[b]Fonte: Gospel Prime[/b]